ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

De 89 infectados em MS, 10 pacientes com coronavírus estão internados em UTI

Ângela Kempfer | 09/04/2020 11:04
Rua 14 de Julho lotada ontem, em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)
Rua 14 de Julho lotada ontem, em Campo Grande. (Foto: Kisie Ainoã)

O Boletim Epidemiológico desta quinta-feira chega com 4 novos casos de covid-19 em Mato Grosso do Sul, todos registrados no interior. São 2 homens da mesma idade, 32 anos, em Chapadão do Sul, outro de 29 em Dourados e um de 22 em Nova Andradina. Os 4 homens tiveram contato com pessoas que testaram positivo para coronavírus.

Do total de 16 pessoas internadas, 10 estão em UTI, 3 em leitos públicos e 7 em hospitais privados. O número de notificações subiu para 818, mas 683 já foram descartados. Agora, são 34 em investigação.

Campo Grande continua estabilizada desde terça-feira, com 48 casos, segundo dados da Secretaria Estadual. Já Nova Andradina sobe diariamente nas ocorrências e está em 2ª no ranking ,com 10 casos, seguido por Três Lagoas com 8 e Dourados com 7 testes positivos.

Por enquanto, com dois óbitos, a taxa de letalidade em Mato Grosso do Sul é de 2,3%. O secretário de saúde, Geraldo Rezende, lembra que o Estado continua disputando o "desonroso último lugar em isolamento com o estado de Tocantis".


Nos siga no Google Notícias