ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Detran coloca em leilão mais de 800 veículos na próxima semana

Serão três leilões com lotes de sucatas e veículos para circulação em Campo Grande e Amambai

Ana Paula Chuva | 28/11/2020 13:58
Motocicletas que serão leiloadas. (Foto: Divulgação | Detran)
Motocicletas que serão leiloadas. (Foto: Divulgação | Detran)

A partir da próxima terça-feira (1°) o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abre o primeiro de três leilões de motocicletas e automóveis apreendidos, recolhidos ou removidos durante fiscalizações. Ao todo serão ofertados 818 veículos.

De acordo com o coordenador de leilão do órgão, Túlio Brandão, os veículos foram divididos em lotes de sucatas e conservados.

 “A única diferença entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, explica.

Nesse primeiro leilão serão ofertadas 250 motocicletas e 21 automóveis. A visitação dos veículso poderá ser feita nos dias 10, 11 e 14 de dezembro no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155, na Capital.

Já no dia seguinte, quarta-feira (2) terá início o leilão de sucata aproveitável com 400 motocicletas e 79 automóveis. Nesse caso a visitação aos lotes será nos dias 14 e 15 de dezembro, no mesmo local.

Por fim, quinta-feira (3), serão colocados em leilão veículos de circulação, apreendidos em Amambaí. Ficarão disponíveis para remate 59 motocicletas e 18 automóveis que terão a visitação autorizada nos dias 14 e 16 de dezembro no pátio localizado no Km 3 da MS-156.

Os lances serão exclusivamente online. Para os veículos de Campo Grande o interessado deve acessar o site do Canal de Leilões para participar. Já os veículos em Amambai a leiloeira responsável é a Leilões Online MS.

Nos siga no Google Notícias