ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Detran-MS abre novo leilão com 270 veículos apreendidos na Capital

Os lances pela internet podem ser feitos partir de hoje (01) até o dia 15 de dezembro

Leonardo Rocha | 01/12/2020 09:07
Veículos apreendidos no pátio do Detran-MS (Foto: Divulgação - Detran)
Veículos apreendidos no pátio do Detran-MS (Foto: Divulgação - Detran)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) abriu novo leilão com 270 veículos apreendidos, entre automóveis e motocicletas, que estão em bom estado de conservação. Os interessados devem fazer lances pela internet a partir de hoje (01) até 15 de dezembro.

Os lances podem ser feitos pelo site oficial do leilão. Quem quiser conferir os lotes pode ir até o pátio do Detran, localizado na Avenida Gury Marques, 7.155, no Bairro Cidade Morena, nos dias 10,11 e 14 de dezembro, das 8h até às 11h (manhã) e das 13h30 às 16h30 (tarde).

Nesta visita só poderão ser feitas a avaliação visual dos veículos, sendo proibido qualquer procedimento de manuseio, experimentação ou retirada de peças dos lotes. Depois da aquisição no leilão, o Detran não se responsabiliza pelo estado de conservação dos itens.

Aqueles que adquirirem os lotes nesta concorrência devem fazer o pagamento das obrigações em um prazo de 24 horas após o certame, contando o primeiro dia útil. O comprador terá ainda cinco dias para ir até o local retirar o veículo leiloado.

A lista dos lotes disponíveis foi publicada hoje (01), no Diário Oficial do Estado. Desde o começo do ano a instituição está promovendo leilões regulares, com a intenção de esvaziar os pátios das unidades.

Nos siga no Google Notícias