ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Detran reabre após 15 dias fechado em municípios com bandeira cinza

Por Ângela Kempfer | 25/06/2021 15:51

A classificação cinza fechou por 14 dias unidades do Detran em 43 municípios de Mato Grosso do Sul. Mas o trabalho hoje volta ao normal nesses locais, reclassificados com bandeira vermelha. Quem havia agendado algum serviço até o último dia 14 de junho deve esperar nova data enviada por telefone, SMS ou e-mail.

"Os proprietários de veículos apreendidos durante o período de fechamento do Departamento terão uma semana para quitar os débitos e retirá-los com o abono dos dias em que não houve atendimento. Ressaltando que, quem não procurar o Departamento ainda essa semana não terá direito ao abono", informa a assessoria do órgão.

No entanto, ainda há uma série de prazos suspensos por tempo indeterminado, reforça o Detran. Seguem interrompidos os prazos para serviços como transferência de veículos adquiridos desde 24 de fevereiro deste ano, o registro de veículos novos comprados desde 11 de março deste ano, além de Defesa de Autuação e Recurso de Multas, indicação de condutor infrator e recurso de suspensão de cassação de CNH, todos com prazo de 26 de março de 2021.

O Detran ainda lembra que são exclusivamente virtuais o atendimento para a emissão de CN´s sem Atividade Remunerada e pagamento de guias de licenciamento, exclusivamente virtuais.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário