ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Domingo começou gelado, mas máxima deve chegar aos 34°C em MS

A onda de frio continua atuando sobre o Estado, mas a previsão é de ligeira eleveção nas temperaturas

Ana Paula Chuva | 23/08/2020 07:01
Céu amanheu repleto de nuvens na região da saída para Três Lagoas. (Foto: Paulo Francis)
Céu amanheu repleto de nuvens na região da saída para Três Lagoas. (Foto: Paulo Francis)

A onda de frio continua atuando em Mato Grosso do Sul neste domingo (23), em Campo Grande o dia começou com termômetros marcando 13°C, mas a apesar disso a previsão é de leve elevação nas temperaturas e a máxima deve chegar aos 26°C na Capital. Não há expectativa de chuva.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar segue alta em grande parte do Estado, exceto nas regiões norte e nordeste. Os índices variam de 40% a 95%.

Mas apesar da rápida elevação nas temperaturas neste domingo, o frio deve atuar em MS até a próxima terça-feira (25) e os termômetros começam a subir a partir de quarta-feira (26) com previsão de tempo firme, céu parcialmente nublado e sem expectativa de chuva.

Para Sonora e Coxim a máxima hoje deve ser de 34°C, as temperaturas mais altas do Estado neste domingo. Em Chapadão do Sul os termômetros chegam aos 32°C e em Corumbá 31°C. Água Clara deve bater os 30°C, Paranaíba, Aquidauana, Miranda e Três Lagoas 29°C a máxima. Porto Murtinho 27°C, Jardim 26° e Dourados, Ivinhema e Bataguassu 24°C. Em Sete Quedas a máxima não ultrapassa a casa dos 21°C.

Nos siga no Google Notícias