ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Em MS, três prédios dos Correios deverão entrar em Feirão de Imóveis

Locais estão em processo de alienação em municípios do interior do Estado

Guilherme Correia | 12/05/2022 16:45
Em Ribas do Rio Pardo, um dos imóveis que está à venda no site de feirão de imóveis dos Correios. (Foto: Reprodução/Correios)
Em Ribas do Rio Pardo, um dos imóveis que está à venda no site de feirão de imóveis dos Correios. (Foto: Reprodução/Correios)

Ao menos três alienações de imóveis dos Correios estão em processo de abertura, até a tarde desta quinta-feira (12), em Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Fátima do Sul. Em todo Brasil, são 18 edifícios em outros 11 estados, com previsão de proposta para o próximo dia 26 de maio.

A estatal deverá realizar leilão dos prédios que estão situados em terrenos entre 426 m² e 800 m².

As imagens panorâmicas destes e de outros imóveis à venda estão disponíveis no canal dos Correios no YouTube e no site do Feirão. Na plataforma, é possível buscar por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Interessados poderão visualizar as fotos e vídeos dos prédios, terrenos, lojas, apartamentos, imóveis comerciais e sobrelojas, além de agendar visitas presenciais. Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis na página dos Correios.

Até o momento, já foram vendidos 55 imóveis dos Correios, gerando uma receita de R$ 39,4 milhões.

Cadastro - As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil.

Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site.

Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.

Nos siga no Google Notícias