ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Falha na rede de internet deixa sistema do Detran fora do ar em 7 cidades

Municípios do interior ficaram sem sistema nesta sexta-feira e o atendimento do Detran ficou comprometido

Mariana Rodrigues | 14/05/2021 15:34
A comunicação ficou comprometida pouco depois das 14h30, sendo aberto chamado para a OI, mas até o momento não foi restabelecida. (Foto: Divulgação/Detran-MS)
A comunicação ficou comprometida pouco depois das 14h30, sendo aberto chamado para a OI, mas até o momento não foi restabelecida. (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Falha na rede de internet da OI deixou o sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) fora do ar nesta sexta-feira (14). Ao todo sete cidades foram afetadas e até o momento o sistema não retornou.

De acordo com a diretoria de Tecnologia de Informação do Detran-MS, a comunicação ficou comprometida pouco depois das 14h30, sendo aberto o chamado com a OI para o circuito do Detran Sede e demais regiões do Estado.

Os municípios que tiveram o atendimento comprometido são: Terenos, Dois irmãos do Buriti, Corumbá, Aquidauana, Miranda, Bodoquena e Anastácio.

A falta de sinal compromete o atendimento nas localidades mencionadas. Com o problema, as agências ficam sem comunicação e acesso ao sistema, praticamente impossibilitadas de atender o público.

A OI já se deslocou para reparar o rompimento de fibra e até o final do dia o sistema será restabelecido, conforme informou a assessoria de imprensa do Detran-MS.

Nos siga no Google Notícias