ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Feirão para negociar dívida segue até dia 28 nas agências dos Correios

Atendimentos presenciais nas agências dos Correios são gratuitos e estão disponíveis nas 105 unidades

Por Fernanda Palheta | 24/03/2024 12:01
Fachada de Agência dos Correios, onde acontece feirão de renegociação de dívidas (Foto: Divulgação)
Fachada de Agência dos Correios, onde acontece feirão de renegociação de dívidas (Foto: Divulgação)

O feirão para negocias dívidas do programa Desenrola e da Serasa nas agências dos Correios segue até o dia 28 de março. Em Mato Grosso do Sul, até a última semana foram realizadas 625 negociações.

Os atendimentos presenciais nas agências dos Correios durante o feirão são gratuitos e estão disponíveis nas 105 unidades do Estado. O presidente da estatal, Fabiano Silva dos Santos, destacou o papel da ação. "A importância de se oferecer alternativas de negociação em locais de fácil acesso, como as agências dos Correios", apontou.

Mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no Feirão, além dos descontos que chegam a 96% do Desenrola. As empresas participantes incluem bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras.

O Desenrola abrange dívidas negativadas entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. A primeira etapa começou em julho do ano passado, com a faixa 2.

Os endereços e horários de funcionamento das agências dos Correios podem ser consultados no aplicativo e site dos Correios. A ação é resultado de uma parceria entre os Correios e a Serasa, com apoio institucional do Ministério da Fazenda.

Além do feirão, os Correios mantêm parceria contínua com a Serasa por meio do serviço Limpa Nome, disponível na rede de agências desde 2020.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias