ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Feita refém por 3h, motorista é amarrada e abandonada em matagal por bandidos

Amarrada e amordaçada, mulher ficou mais de duas horas em poder da quadrilha

Por Ana Lívia Tavares | 18/10/2021 17:50
Com rastreador, carro foi bloquado e abandonado por bandidos. (Foto: Divulgação/Diário Corumbaense)
Com rastreador, carro foi bloquado e abandonado por bandidos. (Foto: Divulgação/Diário Corumbaense)

Motorista de aplicativo, de 46 anos, viveu momentos de terror ao ser sequestrada e permanecer quase três horas em poder de bandidos, na noite de domingo (17), em Corumbá. Os suspeitos se passaram por clientes para render a mulher e roubar celular, dinheiro, joias e o carro da vítima. Dois homens, de 22 e 23 anos, foram presos pela Força Tática da Polícia Militar.

A motorista relatou que dois homens e uma mulher solicitaram a corrida na Avenida General Rondon, até o Bairro Guatós. Durante o trajeto, um dos passageiros rendeu a vítima com um golpe de “gravata” no pescoço dela e anunciou o assalto.

Depois de assumirem a direção do carro, conforme informações passadas ao Diário Corumbaense, os bandidos pegaram um quarto envolvido no crime e a vítima foi amarrada e amordaçada. Só após percorrer diversos bairros da cidade, a motorista foi abandonada em uma região de matagal, na madrugada desta segunda-feira (18).

A vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda a moradores, que acionaram a Polícia Militar. Ela foi resgatada pela Força Tática, no Bairro Popular Nova. O veículo da motorista possuía rastreador e foi recuperado pela Polícia Militar, próximo a 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira.

Após a prisão, os dois homens confessaram que parte dos pertences da vítima ficaram com a mulher e outro suspeito de participação no crime. Eles ainda não foram localizados.

Os dois presos e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário