ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Foragido por estupro é preso após invadir casa e "mandar beijos" para garota

Pedreiro de 60 anos pediu emprego a conhecido; ele teria tentado atacar a dona da casa, dias antes da invasão

Silvia Frias | 06/06/2021 08:52
Homem foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Civil Municipal (Foto/Divulgação)
Homem foi preso em flagrante pela equipe da Guarda Civil Municipal (Foto/Divulgação)

Pedreiro de 60 anos foi preso em flagrante logo após invadir casa no distrito de Anhanduí, ontem. Na denúncia, consta que ele já havia tentado agarrar a dona de casa e, ontem, deitado em colchão, mandava beijos para a filha adolescente dela, de 16 anos.

Consta no boletim de ocorrência que o homem era conhecido do marido da dona de casa. Os dois já haviam trabalho na construção de casa, há 20 anos. Há alguns dias, ele foi procurar o homem, no conjunto habitacional Joacir Soares, pedindo trabalho, sendo contratado para reformar o muro da casa. Também recebeu abrigo, pois estava morando em um carro.

Na sexta (4), a dona de casa, de 42 anos, conta que foi atacada pelo pedreiro quando estava deitada no sofá. De acordo com boletim de ocorrência, ele apertou os joelhos dela, tentou apalpar um dos seios, mas foi empurrado por ela.

O boletim registrado na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher em Campo Grande) não detalha se ele foi denunciado nesta ocasião e se fugiu.

No relato da vítima, ele reapareceu ontem, por volta das 12h10, para buscar alicante, quando o casal havia saído de casa.

De acordo com relato à polícia, o homem invadiu a casa e se deitou em colchão, na sala. Ele foi flagrado pela filha da dona de casa, uma adolescente de 16 anos, e no namorado da jovem. Os dois pediram que saísse, mas o pedreiro se negou e ainda mandava beijos para o casal.

A adolescente ligou para mãe, que acionou a Guarda Civil Municipal. Na checagem de dados, constatou-se que o pedreiro era foragido da Justiça, condenado por estupro.

Nos siga no Google Notícias