ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Governador participa de assinatura de cooperação no Rally dos Sertões

Uma das mais tradicionais competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões terá sua largada pela primeira vez partindo de Campo Grande

Silvia Frias | 03/04/2019 08:03
Em 2019, Rally dos Sertões entrará no calendário de comemorações pelo aniversário de Campo Grande (Foto/Divulgação)
Em 2019, Rally dos Sertões entrará no calendário de comemorações pelo aniversário de Campo Grande (Foto/Divulgação)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, participa hoje em São Paulo da cerimônia de assinatura do termo de cooperação entre o Ministério do Turismo e o Rally dos Sertões, durante a World Travel Market América Latina 2019 (WTM LA).

Uma das mais tradicionais competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões terá sua largada pela primeira vez partindo de Campo Grande. Na 27ª edição, o Rally dos Sertões terá início no dia 24 de agosto, como parte do calendário de eventos em comemoração aos 120 anos de Campo Grande. 

World Travel - Empresários do turismo e a Fundtur (Fundação de Turismo de MS) representam o Estado na feira WTM Latin America (Word Travel Market Latin America), que oferece aos expositores e visitantes uma série de oportunidades para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

Entre as ações previstas para esta sétima edição da feira, estão o lançamento da segunda fase da campanha Visit MS, que irá divulgar o turismo estadual de forma segmentada, com foco na terceira idade, casais, jovens, família, além do birdwatching, pesca e negócios e eventos.

A grande atração do estande do Mato Grosso do Sul será o Virtual Experience, onde os participantes poderão conhecer alguns atrativos na forma de realidade virtual. O visitante poderá “mergulhar” por rios de águas cristalinas de Bonito – Serra da Bodoquena como se estivessem realmente em baixo d´água, mas estarão suspensos, com controles remotos para simular uma flutuação e usando óculos de realidade virtual.

 

Nos siga no Google Notícias