ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Governo de MS divulga lista de inscrições deferidas para contratação de peritos

Serão 48 vagas distribuídas pelo Estado para peritos médicos legistas e criminais, com salário de R$ 7,3 mil

Silvia Frias | 29/07/2020 11:44
Estão sendo oferecidas 48 vagas em contratos temporários para peritos no Estado (Foto/Divulgação)
Estão sendo oferecidas 48 vagas em contratos temporários para peritos no Estado (Foto/Divulgação)

As secretarias estaduais de Administração e de Justiça e Segurança Pública divulgaram o resultado preliminar dos processos seletivos para contratação temporária de peritos médicos legistas e peritos criminais. Nos anexos divulgados em suplemento do Diário Oficial de hoje, constam as inscrições deferidas e indeferidas.

Os candidatos que tiveram inscrição indeferida poderão recorrer do resultado por escrito, das 8h do dia 29 até 17h do dia 30 de julho. Para conferir os resultados, clique aqui.

Para interpor o respectivo recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir números do CPF e da inscrição do processo seletivo. Depois, acessar o “formulário para recursos” e seguir as orientações.

Os recursos não terão efeito suspensivo e não alterarão o cronograma de realização das demais atividades do Processo Seletivo Simplificado

Estão sendo oferecidas 13 vagas para peritos médicos legistas, distribuídos em Campo Grande (7), Bataguassu (2), Costa Rica (3) e Nova Andradina (1).

Para a função de perito criminal são 35 vagas, distribuídas em: Aquidauana (3), Bataguassu (5), Corumbá (3), Costa Rica (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), Nova Andradina (4), Paranaíba (4), Ponta Porã (4) e Três Lagoas (2).

As funções terão carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66.

Em casos de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato por telefone ou por meio do WhatsApp no número (67) 3318-1466, já que não haverá atendimento presencial para garantir a prevenção do contágio da doença Covid-19.

Nos siga no Google Notícias