ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Homem é preso em flagrante por ameaçar adolescente com armas de fogo

Em depoimento chegou a dizer que “nem o juiz ou a polícia o faria parar de perseguir a vítima”

Marcos Rivany | 17/10/2020 14:49
Armas apreendidas com o suspeito de ameaçar adolescente. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Armas apreendidas com o suspeito de ameaçar adolescente. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Homem de 23 anos foi preso em flagrante neste sábado (17) com duas armas de fogo que ele usava para ameaçar um adolescente de 16 anos, em Bonito, a 257 km de Campo Grande. A polícia foi acionada pela mãe da menino durante esta madrugada, após o homem aparecer na casa dela jogando pedras e fazendo ameaças de morte.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava bêbado e fugiu do local quando os militares chegaram em um carro. Ele foi capturado e fez o teste de etilômetro comprovando que havia consumido bebido alcoólica.

O homem teria começado as ameaças após o término do relacionamento. Ele chegou a gravar vídeo com ameaças ao adolescente e enviá-los através de redes sociais. A polícia civil então passou a investigar o caso e chegou até ele na manhã de hoje.

De acordo com a polícia, ele já efetuou disparos de arma de fogo contra a casa do jovem. Ele confessou tudo e disse que fazia as ameaças por raiva.

Em depoimento chegou a dizer que “nem o juiz ou a polícia o faria parar de perseguir a vítima”.

Preso em flagrante, o homem vai responder por posse de arma de fogo e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pela ingestão de bebida alcoólica. O caso será investigado. O delegado do caso, Gustavo Henrique Barro, pediu a prisão preventiva do homem por conta do risco que ele oferece.

Nos siga no Google Notícias