ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Inmet continua a prometer frio e mínima no feriado pode ser de 11°C

Na Capital, temperatura pode cair a 16°C

Tainá Jara | 09/04/2020 14:38
Na Capital, clima fica ameno e mínima pode serd e 16°C (Foto: Marcos Maluf)
Na Capital, clima fica ameno e mínima pode serd e 16°C (Foto: Marcos Maluf)

A previsão de mínima rigorosa para Mato Grosso do Sul continua, apesar de ainda não ter se concretizado com a chegada de uma frente fria nesta semana. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o feriado prolongado pode trazer mínima de 11°C, acompanhada de baixa umidade do ar e céu claro, características típicas do inverno da região, embora ainda estejamos no outono.

Há temor quanto a drástica queda na temperatura durante o período de pandemia. As doenças respiratórias tendem a aumentar nestas condições e por isso podem levar a aumento de casos da covid-19, além de sobrecarregar o sistema de saúde. Foram confirmados no Estado 89 casos da doença.

Para esta sexta-feira, Paixão de Cristo, a previsão é de mínima de 11°C e máxima de 33°C. Na Capital, os termômetros devem registrar temperatura amena. A mínima pode ser de 16°C e a máxima de 31°C

No sábado, deve haver ligeira elevação da temperatura no Estado, com mínima de 14°C e máxima de 34°C, com baixos índices de umidade do ar na parte da tarde. Na Capital, a temperatura fica entre 18°C e 32°C.

O Domingo de Páscoa será mais quente, com temperatura variando entre 17°C e 36°C no interior e 20°C e 33°C na Capital.

Nos siga no Google Notícias