ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Campo Grande pode registrar madrugada mais fria do ano amanhã

Contudo, o que era frio logo se fará calor com a chegada do sol, que deve brilhar entre poucas nuvens no céu de 5º feira

Por Aline dos Santos | 08/04/2020 11:35
Campo Grande pode ter mínima de 15º C na quinta-feira. (Foto: Marcos Maluf)
Campo Grande pode ter mínima de 15º C na quinta-feira. (Foto: Marcos Maluf)

A passagem de uma massa ar de frio pode fazer Campo Grande ter amanhã a madrugada mais fria de 2020.

De acordo com o Climatempo, a Capital terá mínima de 15º na quinta-feira (dia 9), enquanto que a menor temperatura na cidade neste ano foi em 4 de abril, quando a estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), localizada na saída para Aquidauana, registrou mínima de 16,6ºC.

Contudo, o que era frio logo se fará calor com a chegada do sol, que deve brilhar entre poucas nuvens no céu de Campo Grande amanhã. No decorrer do dia, a máxima chega aos 27ºC. A cidade não tem previsão de chuva para a quinta-feira.

Conforme o Climatempo, o feriado da Sexta-Feira Santa terá mínima de 16ºC, repetindo-se alta da temperatura durante o dia, que alcança  máxima de 28ºC. No sábado, a previsão é mínima de 15ºC em Campo Grande. No domingo, a temperatura entra em elevação, com mínima de 17ºC e máxima de 29ºC.

Em Mato Grosso do Sul, as madrugadas de hoje até sábado serão frias, com tardes amenas, sem o calor intenso dos últimos dias.

Climatempo mostra previsão de mínima de 15ºC e máxima de 27ºC amanhã em Campo Grande.
Climatempo mostra previsão de mínima de 15ºC e máxima de 27ºC amanhã em Campo Grande.