Justiça mantém prisões de dez investigados e analisa mais duas amanhã
Até a tarde de hoje, os 16 mandados de prisão e os 43 de busca e apreensão não tinham sido cumpridos

Das 12 prisões realizadas ontem na Operação Gutenberg, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), duas ainda serão analisadas amanhã em audiência de custódia: a de Rossana Paroschi Jafar e a de Jéssica Duarte Burgatt. O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) informou ainda que, até a tarde de hoje, os 16 mandados de prisão e os 43 de busca e apreensão não tinham sido cumpridos na totalidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na manhã de hoje, foram mantidas as prisões de Ed Carlo Britto Burgatt, Olívia Paroschi Jafar, Felipe Paroschi Jafar, Joatan Gomes Peixoto, Matheus Oliveira Peixoto, Francisco Anizio dos Santos, Paulo Rogério de Melo, Douglas Henrique de Melo e dos advogados Geancarlos Leal de Freitas e Gabriel Taquino de Paulo.
- Leia Também
- Antes de férias, juiz decretou prisão de Neno por “risco à ordem pública”
- Nova Alvorada do Sul não comprou livros da editora investigada
“Até o momento, as equipes do Ministério Público de Mato Grosso do Sul seguem realizando os levantamentos e diligências relacionados à Operação Gutenberg”, informou o ministério no fim da tarde. “As medidas judiciais em cumprimento e os desdobramentos da operação ainda estão em andamento, razão pela qual, neste momento, não há informações adicionais além das já divulgadas oficialmente”.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

