ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Justiça nega pedido de remoção de poste para construção de garagem

Segundo a decisão, se a moradora quiser fazer a remoção do concreto, terá de arcar com os custos

Kerolyn Araújo | 24/04/2020 11:03
Justiça nega pedido de remoção de poste para construção de garagem
Desembargador João Maria Lós, relator do processo. (Foto: TJ-MS)


A 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negou o pedido de uma mulher para que a concessionária de energia retirasse um poste da frente de sua casa para a construção de uma garagem. Se quiser fazer a remoção do concreto, ela terá de arcar com os custos.

Segundo o TJ-MS, a mulher entrou com ação da Justiça pedindo a retirada do poste, alegando que precisa de espaço para construir uma garagem. Ela sustentou que a estaca impossibilita a obra devido a regra que determina distância mínima de 1,50 metros entre as fossas e construções.

Conforme o relator do recurso, Desembargador João Maria Lós, fotografias e laudo pericial apontaram que há viabilidade de construção de garagem sem a necessidade de retirada do poste.''O pedido de remoção do poste feito pelo demandante deve ser considerado como sua mera conveniência, a implicar na necessidade de que ele próprio arque com os custos de tal solicitação'', disse, negando o pedido.

A decisão dos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJMS foi unânime.

Nos siga no Google Notícias