Leitor está esperto e já começou a pedir CPF nas notas fiscais
Você concorda com a nova lei que proíbe a apresentação de presos pela polícia? A nova enquete já está no ar. Participe!
O Campo Grande News quis saber se o leitor está esperto e já está pedindo para lojistas incluírem o CPF (Cadastro de Pessoa Física) nas notas fiscais de cada compra para concorrer a prêmios. A constatação foi que a maioria, 64%, não quer perder as oportunidades.
Com o registro de que fez a compra nos cupons fiscais a partir deste ano será possível participar de sorteios promovidos pela Prefeitura de Campo Grande e Governo de Mato Grosso do Sul. O Executivo estadual vai sortear mensalmente até R$ 300 mil.
Mudando de assunto, nesta semana o Campo Grande News quer saber sua opinião sobre regra imposta pela Lei de Abuso de Autoridade.
A cena comum nos programas televisivos e nos jornais impressos ou on-line de presos em flagrante ou por ordem judicial sendo “apresentados” à imprensa, com um painel da Polícia Civil ao fundo, não vai mais existir em Mato Grosso do Sul, se for cumprida determinação da direção-geral da Corporação.
O comando da força-policial emitiu recomendação aos seus integrantes sobre a legislação, que, em seu artigo 13, veda a exposição de presos “à curiosidade pública”.
A nova enquete já está no ar. Participe!