ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Médicos peritos voltam a atender e reagendamentos podem ser feitos pelo 135

Os médicos peritos voltaram a atender os segurados que já estavam agendados para hoje (21), na agência Anhanduí, na Capital

Paula Maciulevicius Brasil | 21/09/2020 09:24
Agências reabriram na semana passada, mas sem atendimento dos médicos. Hoje, assessoria disse que perícias estão sendo feitas. (Foto: Arquivo/Silas Lima)
Agências reabriram na semana passada, mas sem atendimento dos médicos. Hoje, assessoria disse que perícias estão sendo feitas. (Foto: Arquivo/Silas Lima)

O INSS informou que o atendimento dos médicos peritos voltou a normalidade nesta segunda-feira (21). Os segurados que estavam agendados para hoje estão sendo atendidos na Agência Anhanduí, na Capital.

Conforme a assessoria de imprensa do Instituto, 11 profissionais compareceram à agência hoje, apenas um médico faltou. Quem estava agendado nas semanas anteriores, desde que as agências abriram as portas e não foi atendido, deve procurar o aplicativo Meu INSS ou ligar no 135 para ver a nova data da perícia.

Ainda segundo a assessoria, todos os trabalhadores serão remarcados automaticamente, mas é preciso acompanhar pelos canais.

Meu INSS - A ferramenta pode ser acessada pela internet do computador ou pelo próprio telefone celular. Basta acessar o endereço: gov.br/meuinss ou instalar o aplicativo o seu celular.

Nos siga no Google Notícias