A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

08/07/2019 23:13

Morador de MS é preso com 199 tabletes de cocaína em São Paulo

Adriano Fernandes
A droga estava escondida entre vigas de madeira do caminhão. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) A droga estava escondida entre vigas de madeira do caminhão. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Fabiano Inácio da Silva morador de Naviraí – cidade a 366 quilômetros de Campo Grande -, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo ao ser flagrado com 199 tabletes de cocaína em um caminhão.

O flagrante aconteceu na Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. Fernando Gonçalves Gimenez, o ‘Paraguai’, comparsa de Fabiano também foi preso. Os agentes chegaram a dupla após investigações apontarem o uso de um Ford Cargo no transporte de armas e também drogas para uma organização criminosa.

O veículo estava estacionado na Rua Arari Leite e ao ser abordada a dupla disse que não sabia de nenhum problema envolvendo a carga, mas acabou se contradizendo quanto aos motivos da viagem.

Contudo, durante as buscas os policiais encontraram a droga escondida entre vigas de madeira do caminhão. Ainda conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, Gimenez já tem outras passagens por tráfico. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions