ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Motorista flagra ônibus da dupla Conrado e Aleksandro a 140 km por hora

Espantado com velocidade, condutor decidiu filmar e seguir o veículo

Gabriel Neris | 07/05/2022 15:10



Vídeo que circula pela internet gravado por motorista que estava atrás do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro mostra o veículo a cerca de 140 km por hora. Não há informação se o vídeo foi gravado no mesmo dia do acidente que terminou com a morte do cantor douradense, de 34 anos.

Espantado com a velocidade do ônibus, o motorista de um carro decide acompanhar o veículo onde estava a dupla. “Olha a velocidade, vou acompanhar. Depois acontece acidente. Chegou a 140 km por hora já. Aí a culpa é de alguma coisa. Passa outros caminhões como se fossem carros pequenos”, diz o condutor.

O limite de velocidade para veículos pesados, como caminhões e ônibus, não passa de 90 km por hora.

Aleksandro durante show na noite de sexta-feira em Tijucas do Sul, no Paraná (Foto: Divulgação)
Aleksandro durante show na noite de sexta-feira em Tijucas do Sul, no Paraná (Foto: Divulgação)

O acidente que matou Aleksandro ocorreu na manhã deste sábado no trecho da rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu (SP). De acordo com o UOL, a polícia informou o acidente aconteceu por volta das 9h30, no km 402, depois que o pneu dianteiro esquerdo estourou. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

O acidente matou o douradense Aleksandro, de 34 anos, parceiro da dupla formada com João Vitor Soares, o Conrado, de 27 anos. Outras cinco pessoas morreram. Onze pessoas foram hospitalizadas, entre elas Conrado, que apresenta ferimentos leves.

A informação da morte do cantor sul-mato-grossense foi confirmado ao Campo Grande News pelo empresário da dupla, José Carlos Cassuce. A dupla havia realizado um show em Tijucas do Sul (PR) na noite de sexta-feira e seguiam para São Pedro (SP), onde se apresentariam na noite deste sábado.

Nos siga no Google Notícias