MPT fará plantão no fim de semana para receber denúncias de assédio eleitoral
O serviço será realizado em Campo Grande, Três Lagoas e Dourados
O MPT-MS (Ministério Público do Trabalho) fará plantão para receber denúncias de assédio eleitoral durante o fim de semana das eleições. O serviço durante o sábado e domingo também funcionará durante o 2º turno, se houver.
As três unidades do Ministério Público do Trabalho, localizadas em Campo Grande, Três Lagoas e Dourados, funcionarão das 8h às 17h no dia 5 e 6. As denúncias de assédio eleitoral também poder ser realizadas de forma sigilosa e anônima através do site: peticionamento.prt24.mpt.mp.br/denuncia ou pelo aplicativo MPT Pardal.
Em Campo Grande, o MPT fica localizado na Rua Doutor Paulo Machado, 120, no Bairro Santa Fé. No município de Três Lagoas, a sede do Ministério Público fica na Rua Paranaíba, 1937, no Bairro Jardim Primaveril. Enquanto em Dourados, o MPT está na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, 2605, no Bairro Jardim Água Boa.
“O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS) está atuante no combate ao assédio eleitoral, com o objetivo de proteger os direitos dos trabalhadores à livre escolha do voto”, informou o órgão.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.