Ônibus da torcida do Operário é retido em fiscalização a caminho de Corumbá
Ausência de documentação do veículo fez com que a organizada ficasse aguardando liberação para voltar a viagem
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um problema com o ônibus que transportava a torcida organizada do Operário provocou uma parada inesperada na cidade de Anastácio, na manhã deste sábado (24), durante a viagem para Corumbá.
- Leia Também
- Jogos da 1ª rodada do estadual de MS mobiliza torcedores da Capital e interior
- Primeira fase do estadual impõe mais de 30 mil km de viagens aos clubes
Segundo informações apuradas, o veículo foi retido após fiscalização apontar irregularidades na documentação, o que impediu a continuidade do trajeto até que a situação fosse regularizada.
Diante da notificação, a empresa responsável pelo transporte providenciou outro ônibus para dar sequência à viagem.
Enquanto aguardavam a chegada do novo veículo, os torcedores transformaram o terminal rodoviário Armando Trindade, da cidade de Anastácio, em ponto de confraternização.
Com churrasco improvisado, o grupo manteve o clima de festa e descontração, chamando a atenção de quem passava pelo local.
De acordo com representantes da torcida organizada Esquadrão Operáriano, o problema foi resolvido e a viagem até Corumbá está sendo concluída em um novo ônibus.
No início desta tarde, os torcedores do Operário seguem em viagem pela BR-262 que ainda passará pela cidade de Miranda antes de chegar em Corumbá.
A torcida segue para acompanhar a partida entre Operário e Corumbaense, válida pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, marcada para as 17h deste sábado, no Estádio Arthur Marinho.

