ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Passageiros e demanda espontânea fazem fila em aeroporto para imunização

O registro foi feito por um leitor e mandado pelo canal Direto das Ruas

Flávio Veras | 13/01/2022 19:42
Passageiros e moradores dda Capital fazem fila a espera da imunização. (Foto: Direto das Ruas)
Passageiros e moradores dda Capital fazem fila a espera da imunização. (Foto: Direto das Ruas)

Um voo da Latam, que chegou de Brasília, gerou fila de passageiros e demanda espontânea para realizarem a imunização contra a covid-19, no aeroporto de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (13). A unidade atende desde pessoas que chegam a Capital, como a população da cidade.

A fila demonstra que agora as pessoas já sabem que existe também esse local de vacinação em Campo Grande. Hoje o Campo Grande News publicou uma reportagem que apesar de estar montada uma semana pouca sabe sabia dessa possibilidade na cidade.

A unidade tem todas as vacinas disponíveis do calendário vacinal. A cena foi captada pelo canal de comunicação dos leitores do Campo Grande News, Direto das Ruas. Nela dá pra ver a alta procura pelos imunizantes de quem chega e da demanda espontânea.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Apesar da fila, o tempo de espera não é longo. (Foto: Diretos das Ruas)
Apesar da fila, o tempo de espera não é longo. (Foto: Diretos das Ruas)


Nos siga no Google Notícias