ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia identifica corpo de jovem que morreu após ter surto em rua da Capital

Segundo a polícia, familiares afirmaram que ele tinha distúrbios mentais e poderia estar sob efeito de drogas

Flávio Veras | 17/01/2022 21:49
Bombeiros tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso. (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso. (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Civil identificou como Roberto de Oliveira Junior, de 31 anos, o homem que teve um surto e acabou morrendo na tarde desta segunda-feira (17). Testemunhas relataram que ele sofreu convulsões na Avenida Duque de Caxias, próximo à Rua Brasília, e não resistiu mesmo com o socorro do Corpo de Bombeiros Militar.

À Polícia Civil, moradores da região explicaram que o homem estava em surto tentando entrar em alguns estabelecimentos. Após não conseguir, ele teria ido em direção à calçada e começado a passar mal.

Equipe dos bombeiros foi até o local e tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas não houve sucesso. Segundo o boletim de ocorrência, após a identificação do corpo, a polícia entrou em contato com os familiares que relataram que ele não tomava medicamentos controlados, apesar de ter laudo psiquiátrico afirmando ter distúrbios mentais.

Além disso, a família ainda suspeita que a vítima estaria fazendo uso de drogas. O caso será investigado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias