ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Policial alega ter vendido aeronave que caiu com cocaína para morador de MS

A aeronave foi encontrada no domingo (1º), durante uma investigação da Polícia Federal

Viviane Oliveira | 03/08/2021 09:32
Aeronave foi encontrada no último domingo (1º). (Foto: Ciopaer/MT)
Aeronave foi encontrada no último domingo (1º). (Foto: Ciopaer/MT)

O helicóptero modelo Robson R44, que caiu em região do Pantanal, em Poconé, no Mato Grosso, com aproximadamente 300 kg de cocaína, está em nome de Ronney José Barbosa Sampaio, papiloscopista policial do Distrito Federal.

Em entrevista ao site G1 do Distrito Federal, o servidor público disse que havia vendido a aeronave, em maio deste ano, para um morador de Mato Grosso do Sul. "Eu tenho todos os documentos da venda do helicóptero, fiz a transferência da minha parte. Mas esse processo é igual quando se vende um carro. Se o comprador não for lá e fizer a transferência para ele também, ele continua no meu nome", afirmou.

A aeronave foi encontrada no domingo (1º), durante uma investigação da Polícia Federal. Segundo Ronney Sampaio, o helicóptero não poderia ter sido usado, pois não estava em condições de voo. A reportagem tentou contato com o comprador, mas o telefone informado pelo policial estava desligado. Esse modelo de aeronave é muito usado para o transporte da cocaína. O nome do comprador não foi informado.

Nos siga no Google Notícias