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Cidades

Por WhatsApp, cliente da Energisa poderá pedir 2ª via ou religação

O número (67) 99980-0698 estará disponível 24h e também permitirá parcelamento de débitos

Silvia Frias | 02/09/2019 11:42
Gisa faz parte de projeto para facilitar a interação entre empresa e cliente (Foto/Reprodução)
Gisa faz parte de projeto para facilitar a interação entre empresa e cliente (Foto/Reprodução)

A Energisa lançou canal de atendimento 24h pelo WhatsApp, permitindo que o cliente possa pedir 2ª via da fatura ou religação do serviço, por exemplo. O número (67) 99980-0698 faz parte do projeto Jornada de Pagamento com objetivo de facilitar interação com a concessionária.

Neste primeiro momento é possível solicitar segunda via da fatura, religação, parcelamento de débitos em aberto e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados, mas nos próximos meses as opções aumentarão.

O serviço já havia sido adotado por outras empresas do Grupo Energisa e agora chega ao Mato Grosso do Sul. Em nota, a informação é que outros serviços serão lançados este ano para reduzir a necessidade de deslocamento do cliente até as agências comerciais ou ligar para o call center.

“Com esse recurso não existe mais dia útil ou hora certa para fazer contato”, disse o Diretor de Experiência do Cliente, Elevi Rodrigues.

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