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Cidades

Procon-MS suspende atendimento presencial por 14 dias em Campo Grande

Medida entra em vigor a partir de hoje e consumidor terá de recorrer ao telefone ou internet

Silvia Frias | 15/03/2021 08:17
Atendimento presencial será suspenso como medida preventiva contra a covid (Foto/Divulgação)
Atendimento presencial será suspenso como medida preventiva contra a covid (Foto/Divulgação)

O atendimento presencial no Procon-MS foi suspenso por 14 dias, a partir de hoje, como medida de prevenção contra avanço da infecção por covid-19. Durante o período, o consumidor deverá encaminhar reclamação pela internet ou telefone.

Hoje, aliás, é comemorado o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor.

A resolução normativa com a suspensão foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado, conforme determinação da Sedhast (Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

De hoje até o prazo final, os canais disponíveis para reclamação e denúncia são o site (www.procon.ms.gov.br), o disque-denúncia (151) e WhatsApp (99158-0088). Também há opção do aplicativo, disponível no google.

As reclamações serão avaliadas, com tomada de medida necessária conforme o caso.

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