ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Projeto oferece vagas em curso preparatório gratuito para Enem em MS

Curso tem aulões virtuais ao vivo, simulados, monitorias, exercícios e acompanhamento pedagógico

Caroline Maldonado | 28/07/2021 09:41
Estudante do projeto Acelere Enem, que está com inscrições abertas (Foto: Divulgação/Acelere Educação)
Estudante do projeto Acelere Enem, que está com inscrições abertas (Foto: Divulgação/Acelere Educação)

Mais de 5 mil estudantes do Mato Grosso do Sul poderão participar de curso preparatório gratuito para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), oferecido por um projeto apoiado por grandes empresas do país. O projeto Acelere Enem está com inscrições abertas. Clique aqui para preencher o formulário.

As aulas gratuitas são oferecidas em parceria com renomados professores, que também ministram aulões virtuais ao vivo, simulados, monitorias, exercícios e acompanhamento pedagógico.

O projeto é da Acelere Educação, cujo o cursinho voltado ao vestibular é reconhecido pela BC Harvard como um dos 30 melhores projetos do país, de acordo com a instituição.

Segundo o idealizador do projeto, Rhayann Vasconcelos, a partir da união de pessoas e boas ideias, o curso leva oportunidades para milhares de jovens no país. “Professores, gestores escolares, alunos, todos eles envolvidos por propósito: uma educação transformadora e de qualidade", comenta.

Entre os patrocinadores do projeto estão o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Copergás, Nova Roma Faculdade e Uninassau (Centro Universitário Maurício de Nassau).

Nos siga no Google Notícias