ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Prova do Regional será em 21 de abril; veja lista de inscritos

Governo divulga edital com relação de candidatos e detalhes sobre a prova

Por Maristela Brunetto | 26/03/2024 09:14
Prova para seleção de servidores para o HR será em 21 de abril; locais ainda serão informados (Foto: Arquivo/ Paulo Francis)
Prova para seleção de servidores para o HR será em 21 de abril; locais ainda serão informados (Foto: Arquivo/ Paulo Francis)

A Secretaria de Administração do Estado e a Fundação dos Serviços de Saúde definiram a data para a prova de preenchimento de vagas no Hospital Regional. Ela ocorrerá em Campo Grande, em 21 de abril, em pleno feriado de Tiradentes, no período da tarde. Nesta terça-feira, foi publicado suplemento do Diário Oficial com todas as inscrições deferidas para a seleção.

Ao todo, são 279 vagas, desde auxiliares e motoristas, a técnicos de enfermagem e radiologia e vários profissionais da saúde, incluindo médicos plantonistas e especialistas, farmacêuticos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas e enfermeiro. O concurso era esperado havia tempo, tendo sido autorizado ainda no governo passado, uma vez que o quadro foi ficando defasado com o passar dos anos e sendo feitas contratações temporárias, como no caso da enfermagem.

O edital informa que em 16 de abril, a partir das 15h, os candidatos deverão consultar a página do concurso - www.selecon.org.br – para ver o local de provas e os detalhes para o dia da seleção. Serão dois locais, não informados na publicação de hoje.

O texto também traz prazos para impugnações à publicação de hoje, como em relação às pessoas que tiveram inscrição indeferida ou recusada a alegação de condição especial. A contestação deve ocorrer em dois dias.

Confira o edital clicando aqui.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias