ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Quase 500 policiais fazem operação para prender por mortes e feminicídio

A primeira fase da operação foi realizada no dia 25 de agosto de 2018 e prendeu 119 pessoas em Mato Grosso do Sul

Kerolyn Araújo | 28/05/2019 08:50
Operação contra autores de homicídios e feminicídios está sendo realizada em todo país. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Operação contra autores de homicídios e feminicídios está sendo realizada em todo país. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpre, nesta terça-feira (28), mandados de prisão contra autores de homicídios e feminicídios no Estado. A ação faz parte da Operação Cronos II e está sendo realizada em 21 estados do País e no Distrito Federal.

Conforme informações da Polícia Civil, em Mato Grosso do Sul os mandados estão sendo cumpridos em vários municípios, mas a quantidade ainda não foi divulgada. A operação conta com o efetivo de 448 policiais e 132 viaturas.

A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia com apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Cronos I - A primeira fase da operação foi realizada no dia 25 de agosto de 2018 e prendeu 119 pessoas em Mato Grosso do Sul, além de apreender três adolescente. No Estado, 180 policiais civis participaram das ações contra homicídios e feminicídios.

A Polícia Civil vai divulgar um balanço da operação em Mato Grosso do Sul ainda na manhã desta terça-feira.

Nos siga no Google Notícias