A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

28/05/2019 08:50

Quase 500 policiais fazem operação para prender por mortes e feminicídio

A primeira fase da operação foi realizada no dia 25 de agosto de 2018 e prendeu 119 pessoas em Mato Grosso do Sul

Kerolyn Araújo
Operação contra autores de homicídios e feminicídios está sendo realizada em todo país. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Operação contra autores de homicídios e feminicídios está sendo realizada em todo país. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul cumpre, nesta terça-feira (28), mandados de prisão contra autores de homicídios e feminicídios no Estado. A ação faz parte da Operação Cronos II e está sendo realizada em 21 estados do País e no Distrito Federal.

Conforme informações da Polícia Civil, em Mato Grosso do Sul os mandados estão sendo cumpridos em vários municípios, mas a quantidade ainda não foi divulgada. A operação conta com o efetivo de 448 policiais e 132 viaturas.

A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia com apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Cronos I - A primeira fase da operação foi realizada no dia 25 de agosto de 2018 e prendeu 119 pessoas em Mato Grosso do Sul, além de apreender três adolescente. No Estado, 180 policiais civis participaram das ações contra homicídios e feminicídios.

A Polícia Civil vai divulgar um balanço da operação em Mato Grosso do Sul ainda na manhã desta terça-feira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions