ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sai gabarito preliminar das provas do concurso da Polícia Civil de MS

Edital é referente às provas para os cargos de delegado de polícia, perito criminal e perito médico-legista

Aletheya Alves | 06/12/2021 13:49
Candidatos de concurso na UCDB durante este sábado (4). (Foto: Divulgação)
Candidatos de concurso na UCDB durante este sábado (4). (Foto: Divulgação)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (6), o gabarito preliminar das provas referentes ao concurso da Polícia Civil para os cargos de delegado, perito criminal e perito médico-legista. Sendo a primeira etapa do concurso, as provas foram aplicadas no sábado (4).

Os gabaritos correspondentes aos cargos e informações sobre recursos podem ser acessados neste link, entre as páginas 169 e 175. Conforme a publicação, os candidatos podem apresentar recursos em relação aos gabaritos até 23h59min de amanhã (7), que devem ser enviados através do site da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul), clicando aqui.

De acordo com a Fapec, de 5.969 candidatos, 863 não fizeram as provas. Ao total, 589 inscritos para o cargo de delegado faltaram, além de 65 para perito médico-legista e 209 para o cargo de perito criminal.

Já os candidatos para perito papiloscopista e agente de polícia científica irão realizar as provas no próximo domingo (12). No suplemento do Diário Oficial de hoje, os inscritos podem conferir o edital de convocação.

As provas serão aplicadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), localizada na Avenida Tamandaré. Para os dois cargos, foram inscritos 5.544 candidatos.

Ao total, o concurso da Polícia Civil contabilizou 11.513 inscrições, sendo que oferece 236 vagas. Os cargos disponíveis são perito papiloscopista com 42 vagas, agente de polícia científica com 36, perito criminal com 75, perito oficial forense com 53 e delegado de polícia com 30 vagas.

Nos siga no Google Notícias