ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Selecionados para 532 vagas do IFMS têm até quinta-feira para fazer matrícula

Confira listas de espera e de convocação dos candidatos aptos à matrícula

Liana Feitosa | 26/06/2022 16:06
Entrada do campus da Capital do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. (Foto: Aquivo)
Entrada do campus da Capital do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul. (Foto: Aquivo)

Encerra nesta quinta-feira (30) o prazo de matrícula dos candidatos selecionados para preencher as 532 vagas de ensino superior ofertadas pelo IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul). As aulas começam no segundo semestre letivo.

As oportunidades são oferecidas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas em cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia.

A seleção foi feita com base na maior nota do candidato dentre as edições do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) desde 2012 e o início das aulas está previsto para 25 de julho.

A lista que consta a convocação dos candidatos aptos à matrícula, assim como a lista de espera, estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS, neste link aqui.

Os selecionados devem enviar virtualmente a seguinte documentação para o Sistema de Matrícula (clique aqui) para garantir a vaga:

  • Requerimento de Matrícula devidamente preenchido e assinado pelo candidato;

  • Carteira de Identidade (RG) ou outro documento oficial de identificação com foto;

  • Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para os brasileiros entre 19 e 45 anos de idade completos ou a serem completados até 31 de dezembro;

  • Foto 3x4 recente.

O selecionado deve preencher o Questionário Socioeconômico, neste link aqui.  Dúvidas sobre a seleção podem ser encaminhadas ao e-mail selecao.graduacao@ifms.edu.br.

Nos siga no Google Notícias