A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

19/10/2019 16:16

Temporal atinge fornecimento de energia em 17 bairros

A Energisa informou que equipes estão nas ruas para atender as demandas; Capital registrou 997 raios durante forte chuva

Silvia Frias
Vários galhos caíram, atingidos por vendaval e raios (Foto: Direito das Ruas)Vários galhos caíram, atingidos por vendaval e raios (Foto: Direito das Ruas)

Pelo menos 17 bairros tiveram problemas no fornecimento de energia elétrica em decorrência do forte temporal que caiu em Campo Grande esta tarde. A concessionária de energia informou que 997 raios atingiram a cidade durante a chuva.

De acordo com a Energisa, os bairros mais afetados até o momento são: Tarumã, Cophavilla, Jardim Batistão, Jardim Tijuca, Caiçara, Aero Rancho, Guanandi, Vila Jacy, Jardim Parati, Vila Piratininga, Jardim Los Angeles, Vila Popular, Jardim Panamá, Santo Amaro, Mata do Segredo, Tiradentes e Jardim Autonomista.

A concessionária já havia previsto o aumento no número de equipes de plantão no fim de semana, com base na previsão do tempo, com temporal e rajadas de ventos de até 61 km/h, conforme serviço de meteorologia da Uniderp.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions