ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

UFGD promove debate sobre distanciamento social na pandemia

Evento que será realizado por meio virtual visa tratar da "ansiedade" durante isolamento

Leonardo Rocha | 11/06/2020 21:23
Unidade da UFGD, em Dourados (Foto: Divulgação)
Unidade da UFGD, em Dourados (Foto: Divulgação)

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) promove amanhã (12), a partir das 19h30, uma live sobre o enfrentamento da ansiedade em momento de isolamento social, devido à pandemia do coronavírus.

 Este debate será conduzido pela terapeuta ocupacional, Amélia Brandão Bohm. A iniciativa está sendo conduzida pela Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia. Os interessados em participar da discussão podem se inscrever de forma gratuita no site do evento.

 A live vai ser transmitida por meio do “Google Meet”, sendo que os inscritos irão receber o endereço da sala no ato da confirmação da inscrição. Segundo a Universidade, a intenção é contribuir para amenizar a ansiedade neste momento de distanciamento social, contribuindo com estudantes, professores, técnicos e público em geral.

 Por enquanto as aulas estão suspensas nas universidades particulares e públicas de Mato Grosso do Sul.  As autoridades de saúde pública também recomendam que no momento o distanciamento social ainda é a melhor ferramenta de se prevenir contra a doença, que já registrou 2.853 contágios, com 25 mortes.

Nos siga no Google Notícias