ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

UFMS diz que ainda aguarda informações sobre denúncia de professor estuprador

Homem de 54 anos foi denunciado pelos sobrinhos que dizem ter sido abusados durante férias

Ângela Kempfer | 21/07/2021 10:06
Professor trabalha no campus de Corumbá. (Foto: Divulgação)
Professor trabalha no campus de Corumbá. (Foto: Divulgação)

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) respondeu apenas hoje a solicitação sobre informações a respeito de coordenador de curso acusado de estupro de dois sobrinhos. O professor de 54 anos já teve, inclusive, cargo de chefia no campus de Corumbá.

Segundo a instituição, a universidade "não foi notificada judicialmente e aguarda as apurações pelas autoridades competentes".

A denuncia foi registrada ontem pela família de adolescente de 14 anos e de menino de 11, que relataram abusos durante férias que passam na casa do tio, em Corumbá.

A família mora em Campo Grande, onde as vítimas passaram por exame de corpo de delito ontem. À polícia, a adolescente repetiu que durante 5 anos de abusos, por diversas vezes o tio "tirou suas vestes e passava a mão em seu corpo, genitália, bem como esfregava o pênis em sua vagina".

O menino também foi ouvido e disse que o tio "se masturbava em sua frente e chegou até a jogar o mesmo no solo e esfregar o pênis em seu rosto, fato este presenciado pela esposa do autor", revela Boletim de Ocorrência, que não teria feito nada. O sobrinho garantiu ainda que o tio "fornecia bebida alcoólica para o mesmo"


Nos siga no Google Notícias