ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Vendedor que foi morto ao cobrar dívida será sepultado nesta manhã em MG

Júlio César foi assassinado com tiro no pescoço ao cobrar dívida de R$ 1 mil; suspeito segue foragido

Viviane Oliveira | 21/03/2022 09:01
Júlio César estava há 15 dia em Campo Grande, a trabalho. (Foto: Reprodução/Rede Social)
Júlio César estava há 15 dia em Campo Grande, a trabalho. (Foto: Reprodução/Rede Social)

O corpo de Júlio César da Silva, 51 anos, assassinado com tiro no pescoço ao cobrar dívida de R$ 1 mil no Jardim São Conrado, será velado e sepultado na manhã desta segunda-feira (21), em Araújos, Minas Gerais, onde residia com a família.

Júlio César trabalhou por muito tempo numa funerária do município e era muito conhecido no município como Júlio Caixão, segundo a família. O velório deve começar a partir das 10h, no cemitério municipal da cidade. Há 4 anos no ramo, a vítima viajava o Brasil comercializando produtos, como maquiagem, lingerie, artigos de sex shop e rasteirinhas.

O vendedor estava há apenas 15 dias em Campo Grande, a trabalho. Júlio César foi atingido por um tiro no pescoço e chegou a dirigir por quatro quadras e meia, até que não resistiu e morreu, parando o carro (Chevrolet Cobalt) em frente a casa, na General Walter Gustavo Escheneek. O outro vendedor, Rodolfo Antônio Martins, 33 anos, que acompanhava Júlio, foi ferido a coronhadas na cabeça.

Um dos suspeitos pelo crime é Henrique Dornelis de Almeida, 31 anos, que tem passagem pela polícia por roubo e segue foragido. A cobrança que acabou em tragédia no Jardim São Conrado aconteceu no fim da tarde de sábado.

Nos siga no Google Notícias