ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ventania que causou estragos na região do aeroporto chega a 63 km

A cobertura da construção de um posto de combustíveis ficou destruída; também houve quedas de árvores

Flávio Veras | 18/01/2022 23:42
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A ventania desta tarde durante o temporal, que derrubou a cobertura da obra de posto de combustíveis, alcançou 63 km, segundo o meteorologista Natálio Abrãao. A ventania também derrubou árvores - que danificaram a estrutura elétrica e  deixando alguns bairros sem luz - além de arrancar os tapumes que vedavam ás obras do aeroporto Internacional de Campo Grande. 

Um dos flagrantes da força dos ventos, foi registrado por um leitor e enviado ao canal Direto das Ruas. O flagrante foi feito na avenida Duque de Caxias.

A região foi bastante afetada esta tarde, durante o temporal. Moradores dos bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca enviaram vídeos e relatos sobre a chuva de granizo.

A queda da cobertura foi registrada por volta das 16h, segundo um morador que enviou a foto ao Campo Grande News. A obra fica bem em frente ao aeroporto, também afetado pela ventania. Vários tapumes da obra caíram esta tarde.

Logo depois, ele informou que foi até o Nova Campo Grande, local que ficou sem energia por conta da chuva.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias