ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Ventania que causou estragos na região do aeroporto chega a 63 km

A cobertura da construção de um posto de combustíveis ficou destruída; também houve quedas de árvores

Por Flávio Veras | 18/01/2022 23:42
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A ventania desta tarde durante o temporal, que derrubou a cobertura da obra de posto de combustíveis, alcançou 63 km, segundo o meteorologista Natálio Abrãao. A ventania também derrubou árvores - que danificaram a estrutura elétrica e  deixando alguns bairros sem luz - além de arrancar os tapumes que vedavam ás obras do aeroporto Internacional de Campo Grande. 

Um dos flagrantes da força dos ventos, foi registrado por um leitor e enviado ao canal Direto das Ruas. O flagrante foi feito na avenida Duque de Caxias.

A região foi bastante afetada esta tarde, durante o temporal. Moradores dos bairros Nova Campo Grande e Jardim Carioca enviaram vídeos e relatos sobre a chuva de granizo.

A queda da cobertura foi registrada por volta das 16h, segundo um morador que enviou a foto ao Campo Grande News. A obra fica bem em frente ao aeroporto, também afetado pela ventania. Vários tapumes da obra caíram esta tarde.

Logo depois, ele informou que foi até o Nova Campo Grande, local que ficou sem energia por conta da chuva.

Direto das Ruas - A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias