ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Travesti de Bela Vista morre atropelada por viatura da polícia em SC

acidente aconteceu às 23h57 no Bairro Água Verde. Paula Corpo sofreu politraumatismo e morreu na hora

Por Viviane Oliveira | 08/03/2019 08:25
Paula foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar (Foto: reprodução/Facebook)
Paula foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar (Foto: reprodução/Facebook)

Moradora de Bela Vista, a travesti Paula Corpo, 42 anos, morreu atropelada por uma viatura da Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na terça (5), mas a vítima foi identificada nesta quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Erwino Menegotti, no Bairro Água Verde. Testemunhas afirmaram que a vítima esperava um carro de serviço de transporte por aplicativo. Quando o veículo chegou, a travesti saiu correndo para atravessar a rua e foi atingida pela viatura. O acidente aconteceu às 23h57 no Bairro Água Verde. Paula sofreu politraumatismo e morreu na hora.

O carro da Polícia Militar com giroflex ligado seguia para uma ocorrência. Ainda conforme testemunhas, a vítima chegou a avistar a viatura, mas demonstrou indecisão se retornava ou terminava a travessia nas proximidades de uma boate. Ela fez o movimento de retorno e foi atingida pelo veículo.

O nome de batismo da vítima era Eliel Santos Medina. A família saiu de Curitiba, no Paraná, para fazer o reconhecimento no Iml (Instituto Médico Legal) de Jaraguá do Sul. O corpo já foi liberado para enterro. (Com informações do site OCP News)

Regras de comentário