A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

13/02/2018 06:21

Dois homens que saíram de MS com 7 mil munições são presos no RJ

Dentro do automóvel que a dupla seguia, foram apreendidas munições de calibres 9 mm e .40

Viviane Oliveira
Foram apreendidas cerca de 7 mil munições de calibre 9 milímetros e .40 (Foto: divulgação/PRF) Foram apreendidas cerca de 7 mil munições de calibre 9 milímetros e .40 (Foto: divulgação/PRF)

Ronei Daniel Alves e Vinícius Soares da Silva, ambos de 24 anos, que saíram de Mato Grosso do Sul com cerca de 7 mil munições de uso restrito, foram presos na Via Dutra, em Itatiaia, no sul do Rio de Janeiro.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os dois seguiam em um carro, quando foram abordados na altura do km 319, próximo à divisa com o estado de São Paulo. A ação contou com o apoio de agentes da Desarme (Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos). Dentro do automóvel, foram apreendidas munições de calibres 9 mm e .40.

Questionado sobre a situação, os dois disseram que foram contratados para fazer o transporte das munições de uso restrito de Mato Grosso Sul para o Rio. Eles foram presos e conduzidos para a Desarme, na Cidade da Polícia, juntamente com todo o material apreendido. O flagrante foi realizado no domingo (dia 11). (Com informações do jornal Extra)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions