ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Sexta-feira amanhece com céu entre nuvens e chove na maioria das cidades do MS

Viviane Oliveira | 28/11/2014 06:10

A sexta-feira (28) amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de chuva para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Chuva moderada a forte com volume de 15 milímetros a 25 mm nas regiões pantaneira como Corumbá, Ladário, Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho. Chuva também em Coxim, Pedro Gomes, São Gabriel do Oeste, Sonora e região do bolsão como Chapadão do Sul, Cassilândia, Inocência, Água Clara, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Região Leste como Bataguassu, Três Lagoas, Brasilândia, Santa Rita do Pardo).

Na região Centro-Sul, o volume é mais baixo de no máximo 15 milímetros. A temperatura mínima, registrada pela manhã, vai ficar em torno de 27ºC para Corumbá e 22ºC em Maracaju. Nas cidades Sul e Central espera-se 23ºC. A tarde as máximas ficarão em 36ºC.

Em toda região pantaneira a temperatura máxima deve ficar em torno dos 32ºC. A umidade relativa pela manhã no Estado será de 100% e no período da tarde ficar em torno de 55%.

Na Capital, o sol aparece forte com calor de 32ºC e deve chover em regiões isoladas no período da tarde. A umidade relativa do ar vai ficar em torno de 50%.

Nos siga no Google Notícias