ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

“Só pensei em salvar minhas filhas”, diz esposa de homem morto a tiros

Evelyn Souza | 19/08/2013 09:46
Fiat Estrada foi recolhido e deve passar por perícia. (Foto: Cleber Gellio)
Fiat Estrada foi recolhido e deve passar por perícia. (Foto: Cleber Gellio)

O comerciante João de Souza Gondim, 52 anos, que foi assassinado no último sábado (17), era foragido da Justiça e estava com a esposa e as duas filhas, de dez meses e nove anos, no momento do crime.

“Estávamos de carro, próximo a nossa casa quando duas pessoas de moto se aproximaram e começaram a atirar. Quando ele bateu o carro, eu desci correndo e só pensei em salvar minhas filhas”, disse a esposa, Maria Rozigredes da Silva, 34 anos.

A mulher também contou que as crianças estavam no banco da frente e por sorte não ficaram feridas. “Estava com o meu bebê no colo, se ele estivesse na cadeirinha, teria sido atingido. A minha outra menina de nove anos ficou sentada do meu lado. Foi Deus”, revela Maria.

Ela não quis comentar sobre o motivo que possa ter levado a morte do marido, com quem foi casada por 14 anos. João de Souza Gondim já havia sido preso e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O crime aconteceu por volta das 18h30, na rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande. A vítima dirigia um Fiat Estrada, quando os motociclistas efetuaram os disparos. João de Souza foi atingido na cabeça, perdeu a direção do veículo e bateu de frente com uma caminhonete S-10, que seguia pelo sentido contrário da pista. Ele morreu no local.

Na caminhonete estava o motorista Benedito José dos Santos, 59 anos, e um passageiro de 70 anos, que não teve o nome divulgado. Eles não ficaram feridos.

“Se o meu carro fosse de passeio, seria mais um óbito, a batida foi muito forte, foi muito feio. Sou motorista há 40 anos, nunca tinha me envolvido em acidente”, diz o aposentado que voltada de Camapuã e estava indo deixar o amigo em casa.

A 5ª delegacia de Polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias