A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

03/01/2008 06:50

Abertas inscrições para o projeto Cena Som em 2008

Redação

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul abriu nesta quinta-feira seleção para artistas interessados em se apresentar, em 2008, no projeto Cena Som, realizado no Teatro Aracay Balabanian. Neste ano, vão ser 38 datas de apresentação, entre abril e dezembro.

O edital de seleção pública foi aberto hoje, prevendo a participação de artistas, sozinhos ou em grupo, de música, teatro e dança. Vão ser 28 selencionados. Outras dez vagas serão destinadas para espetáculos convidados, número que pode ser ampliado, como diz o edital, se o de selecionados não atingir o total previsto.

As inscrições vão de hoje até o dia 20 de fevereiro. A divulgação dos escolhidos será feita até cinco de março. Uma comissão vai escolher os participantes do projeto que, segundo a Fundação, tem o objetivo de fomentar a cultura no Estado.

Os artistas receberão cachê. Além disso, pelo que o edital prevê, receberão ingressos a serem comercializados a R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada).

As inscrições devem ser feitas somente através dos Correios, por meio de Sedex ou carta registrada, que devem ser enviadas para Projeto Cena Som/2008, Música/Dança/Teatro, para o endereço: Fundação de Cultura/MS - Difusão Cultural Memorial da Cultura, Rua Fernando Corrêa da Costa, 559, 4º Andar

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions