A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/04/2009 22:59

Acadêmico de física é encontrado morto em campus da UFMS

Redação

Na tarde de hoje, por volta das 17h30, o acadêmico Emerson Guimarães Leite, de 24 anos, foi encontrado morto no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O estudante de Física estava sentado próximo a uma árvore, com braços amarrados para trás e presos por uma fita adesiva e com um saco plástico transparente cobrindo sua cabeça.

O caso é investigado por policiais do 5º DP (Distrito Policial), que tratam a morte do rapaz como um mistério. Apesar das mãos estarem amarradas, não é descartado o suicídio, mas os investigadores não explicam quais indícios remetem a essa possibilidade. O corpo de Emerson está no IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com um acadêmico da instituição, que preferiu não se identificar, o estudante estava desaparecido há alguns dias. Ele chegou a cursar Química na instituição, mas mudou para Física.

O Campo Grande News ligou para o Corpo de Bombeiros, que preferiu não comentar o caso. Já os policiais do 1º DP confirmaram a morte e disseram que o caso estava sendo investigado pelo 5º DP.

Ainda de acordo com informações policiais, Emerson não apresentava sinais de agressão, nem de tiros ou facadas.

O sumiço do rapaz parece ter tomado tamanha repercussão nos corredores da UFMS, que gerou um fórum na comunidade da instituição, no Orkut. Na discussão, vários acadêmicos levantaram questionamentos sobre o desaparecimento de Emerson, alguns até comentaram sobre um suposto suicídio.

Consta, segundo informações de acadêmicos da instituição, que junto de Emerson havia uma carta. Contudo, a Polícia não confirmou a existência da carta, muito menos seu conteúdo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions