ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Acidente com morte envolve Gol, Celta e carreta

Redação | 07/03/2009 08:19

Três veículos se envolveram em acidente ocorrido hoje de manhã, na BR-163, perto de Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande. Lucas Porfírio Filho, de 22 anos, morreu na hora.

Segundo o site Dourados Agora, Lucas conduzia o veículo Gol placas HRJ-9486, sentido Dourados-Caarapó, quando colidiu contra a uma carreta Mercedes Benz, dirigida por Abelardo Renato de Oliveira, 22 anos. O acidente ocorreu entre o distrito de Nova América e Caarapó

O Gol ficou completamente destruído, a lataria e o motor voaram e as peças atingiram um veículo Celta que seguia atrás da carreta.

Maria Cileide Bianchi, de 54 anos, que dirigia o Celta, teve ferimentos leves, apesar do caminhão ter ficado em parte sobre o veículo. O motorista da carreta nada sofreu.

Parte da rodovia ficou interditada devido ao acidente. A Polícia está no local para controlar o trânsito.

Jaraguari - Também na BR-163, Alcides Plens, 39 anos, morreu em outro acidente perto de Jaraguari, município distante 46 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma pick-up Saveiro, que colidiu contra um ônibus, às 23h57 de ontem.

Segundo a Polícia, Plens conduzia a Saveiro placa HSI-5292, que bateu no ônibus da Viação São Luiz placa HRO-9531, que vinha de Três Lagoas. O ônibus ficou sobre a pick-up, segundo o Corpo de Bombeiros.

O motorista do carro morreu no local. O ônibus era conduzido por Luiz Rogério Silva dos Santos, que nada sofreu. Os passageiros Josenilto Fernandes de Souza e Ana Maria de Oliveira tiveram ferimentos leves. Segundo a PRF, o ônibus invadiu a pista oposta e atingiu de frente o carro.

Nos siga no Google Notícias