A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2009 15:25

Acidente em cruzamento sem sinalização deixa 4 feridos

Redação

O acidente entre um Fiat Uno e um caminhão caçamba, na tarde de hoje, deixou os quatro ocupantes do carro feridos. O Uno, que teve perda total, era ocupado por alunos do Cefap (Centro de Treinamento e Formação Policial).

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas são Bartolomeu e Teodoro Roosevelt, na divisão dos bairros Coophasul e Vila Nasser. O local não tem sinalização de trânsito.

Jáder Rosa Sandim, de 21 anos (motorista), Rafael Arantes Sandim, Alexander Nantes e Laine Serrari foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o Prontomed, onde permanecem em observação.

"Entraram de repente. Não deu tempo de fazer nada", afirma o motorista do caminhão, Antônio David Pereira Filho, de 32 anos, que não sofreu ferimentos. O caminhão, que estava vazio, seguia pela rua Teodoro Roosevelt; o Uno ia em direção à Vila Nasser, na rua São Bartolomeu. Na colisão, o caminhão bateu na lateral direita e arrastou o carro.

Conforme o representante comercial Nilson Fagundes, de 51 anos, a falta de sinalização torna o cruzamento perigoso. Ele relata que mora próximo ao cruzamento há três anos e já presenciou diversas situações de perigo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions