A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/07/2009 17:07

Acidente em obra pode deixar 70% de Dourados sem água

Redação

Cerca de 70% da população de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, pode ficar sem água nas próximas horas, por conta do rompimento de um tubo de abastecimento, ocorrido durante a obra de duplicação da rodovia que liga a cidade a Caarapó.

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) enviou comunicado aos jornais da cidade informando a possível falta de água.

A empresa confirmou que o problema é decorrente do rompimento de uma adutora no Rio Dourados, que abastece o município.

O diretor da Sanesul no município, Odilon Azambuja, informou que a empresa já faz os reparos necessários, mas informou que há possibilidade de a maior parte da cidade ficar sem água.

Apesar de não ter prazo definido para resolver o problema, a expectativa é que o rompimento seja consertado até amanhã. Mesmo assim, o diretor afirmou que a população 'precisa saber que poderá faltar água', e destacou que a situação é 'delicada'.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions