A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/10/2009 14:41

Acidente envolve três veículos no Chácara Cachoeira

Redação

Três veículos foram envolvidos em acidente ocorrido esta tarde, no cruzamento das Ruas Aratu e Afonso Nunes Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Nenhum motorista ficou ferido devido à colisão.

O estudante Sílvio de Santana, 19 anos, dirigia o Fiesta placa HRP-2217, pela Rua Aratu. Ele afirma que um veículo Corolla de cor preta cruzou a via sem respeitar a placa de Pare da Rua Afonso Nunes Barbosa.

Para evitar a colisão com o Corolla, ele freou e o Fiesta seguiu em direção à Rua Afonso Nunes Barbosa, onde estavam estacionados o C3 placa HTI-0069 e a caminhonete Nissan placa HTG-5729. O estudante explica que não pôde ir para o outro lado porque havia uma antena de tv a cabo.

O Fiesta atingiu o C3, que na sequência, bateu no parachoque da caminhonete.

O músico Mark Alexis, 34 anos, dono do C3, confirma a versão do estudante. Ele também viu o motorista do Corolla passar sem parar.

No entanto, Alexis pontua que o jovem estava em alta velocidade pela Rua Aratu. Segundo o músico, caso o jovem estivesse mais devagar, talvez pudesse evitar o acidente porque quando o Corolla cruzou a via o Fiesta estava a cerca de 100 metros do local onde houve o acidente.

Depois do acidente, Sílvio Santana ficou desacordado por alguns minutos. "Eu só fechei os olhos e pedi para Deus me ajudar", conclui o estudante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions