ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acusado de homicídio é baleado no rosto e esfaqueado

Redação | 07/02/2008 15:21

Uma pessoa foi ferida a tiros e golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (7 de fevereiro) em sua residência, em Maracaju. De acordo com o site Maracaju News, Leonel Flores Aristimunho (54 anos) estava em sua casa na rua Independência, vila Juquita, por volta das 1h, quando foram ouvidos tiros. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos.

A PM encontrou no quarto e na calçada marcas de sangue, localizando Aristimunho pouco depois, sob uma árvore. Duas pessoas, ao avistarem as autoridades, conseguiram fugir do local. A vítima apresentava ferimentos de arma de fogo na boca e outras três perfurações de faca nas costas. Aristimunho seria acusado de homicídio, e deveria passar a noite na cadeia pública de Maracaju.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Associação Beneficente de Maracaju, mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou transferido para o Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, onde neste momento passa por intervenção médica no centro cirúrgico. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Nos siga no Google Notícias