ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Acusado de matar homem com tiro no olho é condenado a oito anos de prisão

Osvaldo Júnior | 16/10/2017 18:30
Bar dos Amigos, local do crime que terminou na morte de Flávio (Foto: Arquivo)
Bar dos Amigos, local do crime que terminou na morte de Flávio (Foto: Arquivo)

Em julgamento realizado nesta segunda-feira (dia 16) na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Adison Martinez Jarcem, 22, foi condenado a oito anos de reclusão pelo homicídio de Flávio César Rubio Inzaubralde, 41 anos na época do crime. O caso ocorreu na madrugada do dia 10 de janeiro de 2015, durante briga generalizada no bar dos Amigos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Adison também foi condenado, por porte ilegal de arma, a pagar dez dias-multa, equivalentes a um trinta avos do salário mínimo vigente na ocasião do crime.

Conforme a denúncia, Adison atirou na vítima durante a briga em frente do bar, onde era realizada uma festa de pagode. Flávio foi atingido no olho pelo disparo, quando tentava separar a briga, e morreu no local. Ele chegou a ser socorrido e levado ao posto de saúde do bairro Tiradentes, depois transferido para a Santa Casa. No entanto, acabou morrendo.

Para a fixação da pena, o juiz que presidiu o Tribunal do Júri, Alessandro Carlo Meliso Rodrigues, levou em consideração o fato do réu ter confessado a autoria do crime e ser menor de 21 anos à época dos fatos, causas de diminuição da pena, de acordo com informações do TJMS.

Nos siga no Google Notícias