A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

16/10/2017 18:30

Acusado de matar homem com tiro no olho é condenado a oito anos de prisão

Osvaldo Júnior
Bar dos Amigos, local do crime que terminou na morte de Flávio (Foto: Arquivo)Bar dos Amigos, local do crime que terminou na morte de Flávio (Foto: Arquivo)

Em julgamento realizado nesta segunda-feira (dia 16) na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Adison Martinez Jarcem, 22, foi condenado a oito anos de reclusão pelo homicídio de Flávio César Rubio Inzaubralde, 41 anos na época do crime. O caso ocorreu na madrugada do dia 10 de janeiro de 2015, durante briga generalizada no bar dos Amigos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Adison também foi condenado, por porte ilegal de arma, a pagar dez dias-multa, equivalentes a um trinta avos do salário mínimo vigente na ocasião do crime.

Conforme a denúncia, Adison atirou na vítima durante a briga em frente do bar, onde era realizada uma festa de pagode. Flávio foi atingido no olho pelo disparo, quando tentava separar a briga, e morreu no local. Ele chegou a ser socorrido e levado ao posto de saúde do bairro Tiradentes, depois transferido para a Santa Casa. No entanto, acabou morrendo.

Para a fixação da pena, o juiz que presidiu o Tribunal do Júri, Alessandro Carlo Meliso Rodrigues, levou em consideração o fato do réu ter confessado a autoria do crime e ser menor de 21 anos à época dos fatos, causas de diminuição da pena, de acordo com informações do TJMS.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions